Penal

[Direito Penal][bleft]

Consumidor

[Direito do Consumidor][bsummary]

Diversos

[Comemoração][twocolumns]

Geral

[Conhecimentos gerais][bleft]

Comece agora a ser quem você sonha

Lendo o título parece bem simples, mas na realidade não é. O primeiro passo e talvez o mais difícil seja saber quem realmente queremos ser, já se fez essa pergunta? Ou melhor já encontrou a resposta?

Saber o que queremos ser nem sempre é fácil, a liberdade de escolha para alguns e o aprisionamento familiar para outros, nem todos tem o poder de escolher quem querem ser, escolher sua profissão, escolher ser protagonista da própria história, vivem equivocadamente por muito tempo, por este motivo não devemos julgar mudanças de escolhas de pessoas que já tem uma certa idade, muitos não eram felizes, viviam a propósito de satisfazer o sonho de outras pessoas e não o próprio sonho e decidiram dar um basta nisso, isto é louvável.


As escolhas que fazemos hoje reflete no que provavelmente seremos amanhã, as nossas decisões irão nos colocar mais próximos de quem queremos ser, tenha coragem e determinação e a melhor hora é AGORA, não deixe para amanhã, trace pequenas metas, decida ativamente quem deseja ser, quem você tem sido até este momento não é quem você tem que ser daqui para a frente.

Uma mensagem brilhante de um dos maiores empreendedores do nosso planeta, Steve Jobs:
 
Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Nenhum comentário:

• Os comentários são exclusivamente de responsabilidade de seus criadores (sujeito a aprovação antes de ser publicado).
• Não esqueça de marcar "Notifique-me" para ser notificado(a) quando seu comentário for respondido.